quarta-feira, 6 de março de 2013

Amigos




"Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente."

Querido amigo, independente da sua forma de viver a vida, sua forma física, até mesmo sua voz, continuarás sendo meu amigo. As lutas dessa vida vem sempre para nos prejudicar e nos separar, uma das grandes dificuldades hoje é encontrar amigos verdadeiros, que venham realmente serem honestos e leal.

Na era denominada "Globalização", as amizades no Brasil denomina-se em dividir copos de cervejas e conversas sobre mulheres e traições. A amizade sadia que predominava a um certo tempo, está desaparecendo aos poucos, já não se sabe o que é uma amizade sem interesses pessoais, sem prejudicar a vida de alguém. devemos lembrar que o que não desejamos para nossa vida, não devemos desejar para mais ninguém.
Meus amigos, as pessoas que permanecem comigo e ouvem minhas lamentações e minhas vitórias, eu só tenho uma coisa para dizer para vocês.... Eu-os amo. ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário