segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tempo... Solidão....


"Só o tempo dirá o seu futuro, ou dirá quem o ama de verdade e quem está presente em sua vida"...
Palavras e palavras. lançadas ao vento... nem sempre o tempo nos dar um boa vida...
ainda mais se pararmos e ficarmos pensando no passado...
na verdade é um saco ficar pensando nisso toda vez... ou conversa com alguém que somente fala sobre o passado...
"Se eu pudesse voltar no tempo..."
retiro essas frases do meu coração... o que está feito está feito, não dar para remediar... ficar pensando sobre momentos que fragilizam nossa alma, não nos ajudar a olhar o que nos temos agora... viver uma vida sempre sombria e sozinha não é obrigatório...
Estou tentando tirar certos momentos do meu coração... que está sendo corrompido por um homem... que não o conheço a muito tempo... mas que ele meche muito comigo... eu já tentei arranca-lo do peito... me afastar... ou deixar de falar com ele... me sinto muito só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário